Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A renovação do velho!!!

Essa antiga e velha cômoda foi restaurada e virou um lindo aparador.
Eu fiquei fascinada!
E resolví postar para vocês!!!

Encontrei no Blog da Rose, Casa-Decoração-Reciclados, que aliás é um dos que eu sigo.



Foram retiradas as gavetas grandes, só foram mantidas as pequenas das laterais e a do meio.
O espelho também foi retirado, e no lugar foi colocado um painel de metal para fotos.




A cômoda foi toda pintada, e ficou
maaaaraaaviiiilhoooosaaaaa!!!!!!
Vamos, se inspirem ...renovem!!!!
Observem que as outras gavetas serviram como caixas para guardar
o que quiserem..
Como livros para leitura antes de dormir, ou aquelas nossas frescurinhas de cada dia...tipo cremes para o corpo, lingerie ou o que conseguirem pensar.
A idéia foi fantástica, deu ao ambiente um ar de paz.

Um comentário:

  1. Oi Michella, vim te visitar, viu? Ah, então, eu já sou blogueira há 4 anos com o Achados de Moda; em 2010,resolvi fazer o Achados de Decoração e, como as "meninas" de mais de 50anos me pediam muitas dicas lá no Achados de Moda, resolvi criar o 50vezes Linda. São três blogs, menina!! olha, não dá tempo para tudo mesmo. Eu não consigo visitar ninguém, porque, ou eu visito ou eu faço pesquisa para os blogs hehehe bjs

    ResponderExcluir