Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Biquíni...atrevida é quem não usa!!!


Tá chegando o verão e já começamos a ficar com a tal pulga atrás da orelha, mesmo quando fingimos não estar nem aí para aquela gordurinha.

Salvo as que são saradíssimas!!!
 Todas temos uma coisinha no corpo que nos incomoda, ou a cor ...(muito branquela),(eu)..e ou a celulite..ou...sei lá o que mais...!!!
Ah...tantas coisas nos preocupam antes de tomar a decisão de usar um biquíni, mas calma, sempre haverá um que combina com a gente.
Olhem esses modelos retrô, são a sensação do verão!!!




Ah..é lindo..!
Eu acho!!!



E esse branco, o que acham...esse ajuda esconder a barriguinha de que tem umas gordurinhas à mais!!!



Olha a vitória Beckhan aí no modelito retrô, mas aqui entre nós, quem vai à praia assim????
É só para pousar para a foto mesmo.



E esse de calcinha de bolinha...com certeza não é o da música...
...era o biquíni e bolinha amarelinha...tão pequinininho...rsrsrs!!!
Esse é enorme!


E esse rosinha...eu usaria..e vocês...?
Esse é lindo...uma pin up bem...o que dizer... pin up!
Para quem se encantou com os biquínis retrô vai a a dica...

 O modelo retrô com a cintura alta afina a silhueta e alonga as pernas, assim cai bem para vários tipos de corpo; mas é preciso ter alguns cuidados, pois eles agregam pouco volume ao quadril e salientam o busto. Se você tem seios grandes e mesmo assim deseja seguir essa tendência, opte por looks com calcinhas até a altura umbigo.

Aventure-se a pelo menos experimentar, depois me diga o que achou!!!
Eu já comprei um e amei!




Um comentário: