Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Esta geladeira ficou um show!!!

Vejam que máximo, esse tipo de restauração, que achei na net.

Após lixar todas as partes enferrujadas...
Vocês devem estar pensando...pintaram com tinta automotiva...
Pasmmmmeeeemmmmm!!!
É contact aço escovado!!!
Após colocar o contact foram colocados adesivos..ficou maravilhosa!!




Acredito que as partes em preto, sim foram pintadas com spray automotivo preto!!!
Amei a idéia, e vocês?

Comentem...adoro seus comentários...beijinho!!

3 comentários:

  1. minha linda...a geladeira foi toda encapada com vinil adesivo imitando aço escovado...é quase igual ao contact..só q mais duravel...e tb os desenhos foram feitos em vinil adesivo preto...fiquei toda orgulhosa de ver minha geladeira aqui...agradeço de montão...rss e os desenhos dela ja mudarm desde q eu reformei..alias ela esta precisando de uma nova reforma...depois de 4 anos ja esta ficando descorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tãnia, fiquei muito feliz em achar a autora desse fassanha..rsrsrs...que legal...adorei saber como feita e citarei seu crédito!!! Venha sempre me visitar! Forte abraço!

      Excluir
    2. tania ta famosa hein que chique arrazou !! amo tuu <3

      Excluir