Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Moda ou decoração?

Oi minhas amigas...
Nas últimas semanas tenho pensado no que mais tenho feito com carinho, e acreditem...tem sido postar aqui para vocês, mas percebí também que tenho feito mais postagens sobre decoração e arrumação do que moda, então resolví dedicar o frescura tem de sobra  para a decoração e vocês poderão visitar meu outro blog de moda..rsrsrs...assim não vira essa salada, né?
Acompanhem a decoração aqui e a moda no 

http://frescuradesobra.blogspot.com/

E também estão convidadas a conhecer o nossa loja virtual:

www.innovatodecor.com.br



Falem comigo através de e-mail ou/e deixem seu comentário, expondo dúvidas ou sugestões!!!
É muito importante para mim poder falar com  vocês!


Obrigada pela compreesão e carinho!!!


Beijinhos à todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário