Páginas

O Blog

Me formei em pedagogia, mas não é o ramo que atuo!!!
Acredito que muitas de vocês também estão como eu, formada em uma coisa, e fazendo outra, ou outras.
A nossa vida nos proporciona muitas coisas, nos cabe procurar fazer o que nos deixa mais feliz!!
E falando nisso...o blog nasceu, por incentivo de algumas amigas, (talvez elas nem saibam disso), mas muitas me diziam que fiz a faculdade errada, até mesmo o meu pai disse isso, mas na época eu pensava que era a melhor coisa a fazer.
Minhas amigas viviam dizendo: "Você tem que trabalhar com decoração ou moda...essas coisas são a sua cara!".
Então o blog nasceu para falar sobre a minha paixão que é decoração, aqui posso pesquisar e me inteirar sobre  esse mundo que me fascina, sobre cada estilo, desde o minimalista ao provençal, seja ele qual for, acredito que o importante é ter momentos de prazer, seja dentro da nossa casa ou trabalho, pois são nesses espaços que passamos a maior parte nossa vida!!!
Organização...essa palavrinha também é muito importante, quando colocada em prática...também faz muita diferença em tudo...tanto no nosso trabalho como em casa. Tudo tem que ter o seu devido lugar, e nessa correria em que vivemos, é de extrema necessidade que tenhamos a vida funcional, tudo à mão sem bagunça...pois já não temos tempo para ficar perdendo em procurar algo. Assim sendo, nada é frescura...é necessidade, e se tudo isso for frescura aqui...frescura tem de sobra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário